sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Canto da Franciscana



Jesus! Nesta bendita hora, venho unir-me às minhas irmãs e emitir o meu canto, o canto da missionária vinda do mundo verde. Eu sou, Jesus, a Franciscana de Assis, o Simiromba de Deus Pai todo poderoso, que me ensinou a verdadeira cura desobsessiva dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos. Sempre, Jesus, em teu santo nome, viverei, sempre a bem dos que necessitarem de mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Salve Deus!

SOLDADOS ESPARTANOS E MISSIONÁRIOS DE JESUS



 Salve Deus!

 Tia Neiva sempre deixou claro que o fator transcendente tem um peso praticamente vital em nossa atual jornada. Fato que marca, evidencia tal condição é que  temos rituais que são exclusivos e objetivos para essa condição: Angical, Trono milenar, Aramê e Julgamento.
 Nesse limiar do terceiro milênio todo esse povo foi reunido para um só compromisso!
Saldar os débitos contraídos em tantas idas e vindas aos planos espirituais!
O Trino Ajarã certa feita foi enfático quando disse:
 “Toda a corte romana se encontra atualmente encarnada”
E então começou a falar de desmandos, traições e coisas do gênero!
 E hoje diante do quadro comportamental que nos deparamos tais afirmações ganham corpo e não deixam dúvidas sobre tal situação.
Somos ainda bastante similares na execução de nossa doutrina. Apenas algumas posições estão dissonantes em relação ao corpo da doutrina.
 Algumas decisões foram tomadas em função do impedimento dos líderes aos Templos do Amanhecer.
 A chave da corrente Mestra não foi alterada, os rituais principais iniciáticos continuam sendo feito sem alteração.
 O transito dos médiuns nos templos não foi também tão alterado.
Nosso povo continua indo aos Templos colocando suas indumentárias, e fazendo essa imensa máquina chamada Doutrina do Amanhecer funcionar, transformando, conduzindo e curando espíritos encarnados e desencarnados alheios ao comportamento daqueles que fugindo ao princípio deixado por Tia Neiva, implementarem sua vontade pessoal, na condução de uma obra magnifica como a nossa.
 Quando falamos em lei do Amanhecer, alguns acham que a lei maior seria o “amor”, porém numa visão mais ampla consideramos que seguir as orientações e leis da doutrina é acima de tudo um ato de amor.
 Somos uma “Doutrina”, portanto, com regras, leis e orientações próprias que estão implícitas na aceitação quando se entra, participa da doutrina.
Então, quando se torna um membro de nossa doutrina você está aceitando essas leis e tornando-as como uma espécie de código de comportamento como médium da Doutrina do Amanhecer.
 Na formação da base hierárquica da doutrina,Pai Seta Branca e os executivos espirituais da doutrina deixaram uma hierarquia, que na verdade são membros que tiveram suas transcendência revisada e portanto baseada nelas ocuparam postos chaves e assim nasceram os Trinos do Amanhecer, logo depois os Adjuntos formando nossa estrutura de comando e condução da doutrina. Isso nos leva a outra condição também delicada que é a força decrescente”, uma espécie de condição que movimenta a energia bruta que chega das dimensões ou mundos espirituais e as distribui nos templos e nos rituais externos.
Portanto, a força decrescente é a condição que os herdeiros desse poder se posiciona corretamente nos rituais ,alimentando nossos irmãos sofredores nesse fantástico hospital espiritual de Francisco de Assis o Simiromba de Deus!
 Tia Neiva foi clara que nada faremos fora dessa força decrescente, porém infelizmente existem ainda aqueles que acham acima de nossa Clarividente, distorcendo seus ensinamentos em beneficio próprio.
Fato concreto e evidente! Não temos conhecimento pleno como as forças e energias espirituais se movimentam, o Doutrinador ainda é um menino no que diz respeito a condição perceptiva de quem está a sua frente manifestado e, de forma alguma um espirito que faz parte desse nosso povo traria informações ou intuições que visasse qualquer tipo de divisão seja ela física, administrativa e muito menos espiritual e, mais uma vez lembremos uma frase de Tia Neiva!
 “ABSOLUTAMENTE, NÃO DIVIDO MEUS FILHOS! ”
 Você meu irmão e Mestre é seu próprio profeta, você tem conhecimento para se conduzir nesse sistema doutrinário. Estás afiliado a um Adjunto que tem sua lei, que é a “Lei do Adjunto” deixa e escrita por Tia Neiva.
Mas não sua interpretação pessoal, sua condução é espiritual, não pode estar atrelada a finanças, vida pessoal! O Adjunto tem a responsabilidade de representar um Ministro espiritual cujo povo lhe pertence...O povo é do Ministro e não do Adjunto!
 É esse pouco que no momento podemos discorrer..
Adjunto Adelano
Dezembro 2016

Obs: Deddico esse texto ao Mestre Sebastião Cristo.

Qual “estação” sintonizamos?



Todos nós, em algum momento de nossas jornadas, passamos por sensações desanimadoras, é natural! Estamos envolvidos com diversas forças espirituais que nos circundam e influenciam diretamente nosso humor e disposição. Se, por um lado, temos nossos Mentores a nos proteger a incentivar, por outro, temos espíritos, que fazem parte de nossa caminhada e, que procuram interromper o processo evolutivo que ingressamos e os afastará definitivamente de nós.

É nosso padrão vibracional que determina qual destas forças irá atuar com mais intensidade e influenciar nossas decisões e reações. Quando mergulhamos no negativismo, ficaremos ainda mais negativos por conta destas influências. Se buscamos positivar nossos pensamentos e semear a esperança para nossa vida, recebemos o incentivo de nossos Mentores.

Nossas Entidades estão sempre ao nosso lado querendo nos auxiliar e proteger. Somos nós que impedimos pelo nosso pensamento negativo! Imagine um rádio... é preciso sintonizar uma estação para poder ouvir a música. Temos nossos Mentores em uma frequência e nossos “irmãozinhos” em outra. Se “movemos” nosso padrão para baixo sintonizamos a música deles (irmãozinhos), e, mesmo os Mentores desejando ajudar, não conseguem nos projetar energias e intuições, por estarmos em outra estação.

Por isso a célebre frase de Tia Neiva: “Seu padrão vibratório é sua sentença”. Recebemos sempre o que emitimos, consciente ou inconscientemente.

“Perceber” em qual estação estamos sintonizados faz total diferença em nossas vidas! Observar quando nos envolvemos em conversas não produtivas e que atraem coisas ruins para nossas vidas. Recordo sempre de um amigo que tinha que enviar seu filho em uma viagem de avião. Durante uma semana, em qualquer lugar que o encontrasse, vinha a mesma ladainha: “esta companhia sempre mexe nas bagagens, já soube de fulano que roubaram a câmera dele?”, “e outro que ... isso e aquilo”. Enfim, falava sempre da possibilidade de ter a bagagem do filho violada. Eu explicava que já tinha realizado quase uma centena de voos pela mesma companhia e nunca me aconteceu nada. Mas ele não desistia e eu passei a ignorar e mudar o assunto perguntando outra coisa qualquer.

Imaginam o resultado, não é? A bagagem do filho dele foi violada! Coincidência, intuição? Não! Ele atraiu aquilo que tanto repetia! Já reparam que quando começa a falar de doenças, ou mesmo roubos, logo aparecem outras pessoas com o mesmo assunto, conduzindo sua vibração para baixo e falando que “a dor dele é pior”, ou que sabe de um caso de roubo ainda mais terrível? É a atração pura e simples das frequências vibracionais!

Imagine o que podemos atrair quando falamos de coisas boas... Quando relatamos nossas experiências na Doutrina, ou contamos tudo de bom que pudemos fazer em determinadas situações, seja dentro ou fora do Vale?!

Melhor atrair o que nos faz bem, o que permitirá nossa frequência receber a sintonia de nossos Mentores, e não a emissão de cargas negativas que alimentam nossos irmãozinhos e suas cobranças.

Salve Deus!

Kazagrande

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

As origens da humanidade




Sumer, ou a "terra dos reis civilizados " , era um império que se desenvolveu na Mesopotâmia, hoje o Iraque, por volta do ano de 4500 aC

Os sumérios criaram uma civilização avançada, com o seu próprio sistema linguístico e sua própria escrita, arquitetura, artes, astronomia e matemática. Além disso, a religião era complexa e composta de centenas de deuses.

De acordo com textos antigos, cada cidade suméria era protegido por um deus particular e dedicada a ele, e que os homens e os deuses viviam juntos, os homens eram os servos dos deuses. O mito da criação sumeriana aparece relatado em um tablet recuperado em Nippur, uma cidade antiga Mesopotâmia fundada por volta do ano 5000. C. O Mito da Criação da Terra ( Enuma Elish ) de acordo com as tábuas sumérias começa:  "Quando nas alturas dos céus que ainda não tinham recebido um nome, e da terra abaixo era nem mesmo um nome; (e) nada mais primordial Apsu, seu pai, (e) o caos - Tiamat, mãe de dois filhos, suas águas, como um corpo, estavam confusos; (E) resíduos junco não foram cheia, as bandeiras não tivesse aparecido, quando nenhum dos deuses tinha sido trazido à existência ou designados com um nome ou decretado seu destino assim aconteceu que os deuses foram formados dentro do céus. Lahmu e Lahamu foram trazidos para ser ... 

mitologia suméria nos diz que, num primeiro momento, homens como deuses dominavam a Terra.

Quando chegaram ao solo, eles descobriram que havia muito trabalho a ser feito, e esses deuses foram dedicados a cultivar incansavelmente, cavando para torná-lo habitável e extrair seus minerais.
"Quando os deuses que os homens estavam realizando o trabalho e sofreu o trabalho duro O trabalho duro dos deuses foi ótimo O trabalho era pesado, o sofrimento foi grande."
Anu, o deus dos deuses, chegou à conclusão de que essas obras estavam sendo muito dura.

Seu filho Enki ou Ea propôs, então, criar o homem para efetuar esse trabalho, e por isso com a ajuda de sua meia-irmã Ninki, criou. Um deus foi morto e seu corpo e sangue misturado com barro.

A este material foi criado o primeiro homem, como os deuses.
"Juntos, eles mataram um deus, e personalidade.
Eu tenha liberado de seu trabalho duro, eu imposta ao homem seu trabalho duro ". ... " No barro, Deus e homem permanecerá entrelaçados, formando uma unidade; Assim, no final de sua vida sua carne e alma amadureceram em um deus: Para o parentesco de sangue que a alma seja unida ".


O primeiro homem foi criado no Éden, uma palavra suméria que significa "terra plana".

Na Epopéia de Gilgamesh , Eden é chamado de "Garden of the Gods" e está localizado em algum lugar na Mesopotâmia entre os rios Tigre e Eufrates. No início, os seres humanos não poderiam ser jogados, mas posteriormente foram modificadas com Enki e Ninki ajuda. Portanto, Adapa foi criado como um ser humano totalmente funcional e independente. Esta "mudança" foi feita sem a aprovação de Enlil irmão Enki, começando assim um conflito entre deuses. Enlil tornou-se um inimigo do homem, e as tábuas sumérias nos dizem que os seres humanos serviram os deuses, passando muitas dificuldades e sofrimentos. Adapa, com a ajuda de Enki, subiu para Anu, que não conseguiu responder a uma pergunta sobre o "pão e água da vida. ' para muitos especialistas são impressionantes as semelhanças entre estas lendas e o relato bíblico da criação de Adão e Eva. 

Esse assunto pode lhe interessar.
O mundo que desconhecemos