sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SOLDADOS ESPARTANOS E MISSIONÁRIOS DE JESUS



 Salve Deus!

 Tia Neiva sempre deixou claro que o fator transcendente tem um peso praticamente vital em nossa atual jornada. Fato que marca, evidencia tal condição é que  temos rituais que são exclusivos e objetivos para essa condição: Angical, Trono milenar, Aramê e Julgamento.
 Nesse limiar do terceiro milênio todo esse povo foi reunido para um só compromisso!
Saldar os débitos contraídos em tantas idas e vindas aos planos espirituais!
O Trino Ajarã certa feita foi enfático quando disse:
 “Toda a corte romana se encontra atualmente encarnada”
E então começou a falar de desmandos, traições e coisas do gênero!
 E hoje diante do quadro comportamental que nos deparamos tais afirmações ganham corpo e não deixam dúvidas sobre tal situação.
Somos ainda bastante similares na execução de nossa doutrina. Apenas algumas posições estão dissonantes em relação ao corpo da doutrina.
 Algumas decisões foram tomadas em função do impedimento dos líderes aos Templos do Amanhecer.
 A chave da corrente Mestra não foi alterada, os rituais principais iniciáticos continuam sendo feito sem alteração.
 O transito dos médiuns nos templos não foi também tão alterado.
Nosso povo continua indo aos Templos colocando suas indumentárias, e fazendo essa imensa máquina chamada Doutrina do Amanhecer funcionar, transformando, conduzindo e curando espíritos encarnados e desencarnados alheios ao comportamento daqueles que fugindo ao princípio deixado por Tia Neiva, implementarem sua vontade pessoal, na condução de uma obra magnifica como a nossa.
 Quando falamos em lei do Amanhecer, alguns acham que a lei maior seria o “amor”, porém numa visão mais ampla consideramos que seguir as orientações e leis da doutrina é acima de tudo um ato de amor.
 Somos uma “Doutrina”, portanto, com regras, leis e orientações próprias que estão implícitas na aceitação quando se entra, participa da doutrina.
Então, quando se torna um membro de nossa doutrina você está aceitando essas leis e tornando-as como uma espécie de código de comportamento como médium da Doutrina do Amanhecer.
 Na formação da base hierárquica da doutrina,Pai Seta Branca e os executivos espirituais da doutrina deixaram uma hierarquia, que na verdade são membros que tiveram suas transcendência revisada e portanto baseada nelas ocuparam postos chaves e assim nasceram os Trinos do Amanhecer, logo depois os Adjuntos formando nossa estrutura de comando e condução da doutrina. Isso nos leva a outra condição também delicada que é a força decrescente”, uma espécie de condição que movimenta a energia bruta que chega das dimensões ou mundos espirituais e as distribui nos templos e nos rituais externos.
Portanto, a força decrescente é a condição que os herdeiros desse poder se posiciona corretamente nos rituais ,alimentando nossos irmãos sofredores nesse fantástico hospital espiritual de Francisco de Assis o Simiromba de Deus!
 Tia Neiva foi clara que nada faremos fora dessa força decrescente, porém infelizmente existem ainda aqueles que acham acima de nossa Clarividente, distorcendo seus ensinamentos em beneficio próprio.
Fato concreto e evidente! Não temos conhecimento pleno como as forças e energias espirituais se movimentam, o Doutrinador ainda é um menino no que diz respeito a condição perceptiva de quem está a sua frente manifestado e, de forma alguma um espirito que faz parte desse nosso povo traria informações ou intuições que visasse qualquer tipo de divisão seja ela física, administrativa e muito menos espiritual e, mais uma vez lembremos uma frase de Tia Neiva!
 “ABSOLUTAMENTE, NÃO DIVIDO MEUS FILHOS! ”
 Você meu irmão e Mestre é seu próprio profeta, você tem conhecimento para se conduzir nesse sistema doutrinário. Estás afiliado a um Adjunto que tem sua lei, que é a “Lei do Adjunto” deixa e escrita por Tia Neiva.
Mas não sua interpretação pessoal, sua condução é espiritual, não pode estar atrelada a finanças, vida pessoal! O Adjunto tem a responsabilidade de representar um Ministro espiritual cujo povo lhe pertence...O povo é do Ministro e não do Adjunto!
 É esse pouco que no momento podemos discorrer..
Adjunto Adelano
Dezembro 2016

Obs: Deddico esse texto ao Mestre Sebastião Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário