Quando o consulente entender que a consulta espiritual é somente um auxílio, uma orientação para que aqueles que vão em busca desse auxílio, tome as atitudes necessárias, para que as coisas em sua vida se modifiquem para a melhor, o mesmo não ficará dependente e usando a espiritualidade como muleta para resolver os seus problemas.. Isso serve para os mediuns também que acham que só porque estão dentro de um meio religioso acham que também a espiritualidade tem que resolver tudo da vida deles.
Já vi, médiuns e consulentes não tendo seus "desejos" atendidos dizerem, rapidamente, a casa ou a espiritualidade não serve ou não presta.
O médium deve entender que não é o pai de santo ou o salvador da Pátria. Não serão as entidades, as oferendas ou outros rituais que vão resolver a sua vida ou a do consulente.
O que resolve os desafios da vida serão os passos que cada um não dá, a atitude que você não toma, a falta de postura e de posicionamento diante dos aprendizados da vida e das orientações recebidas.
A espiritualidade atua lhe dando forças para você agir mas ela não fará em seu lugar e nunca vai fazer.
Então, saia da zona de conforto e aja
Nenhum comentário:
Postar um comentário