O controle do pensamento é a melhor forma para se proteger da obsessão, e o bom direcionamento da energia da mente é fundamental. A obsessão é a interferência prejudicial que alguém sofre devido a uma influência geralmente exercida por espíritos desencarnados, mas que também pode vir de pessoas ainda encarnadas.
Os obsessores são considerados espíritos inferiores, porque eles ainda se demoram na prática do mal. Conseguem influenciar pessoas às quais se ligam energeticamente pelo pensamento.
A desobsessão, ou seja, o afastamento das emissões energéticas negativas pode ser feita com a ajuda de um tratamento espiritual adequado. Mas manter esse afastamento depende da atitude mental e da elevação moral de cada um, de modo a impedir a reaproximação dos obsessores e, consequentemente, a exposição às suas influencias.
Para se proteger da obsessão é importante cuidar da qualidade dos pensamentos. Todas as nossas ações resultam das nossas escolhas, qualquer movimento de nosso corpo é voluntário e direcionado pela nossa vontade e pelo nosso comando.
Portanto, se vamos a lugares onde circulam energias inferiores, se não respeitamos outras pessoas, se nos deixamos levar pelo ilusório bem-estar proporcionado pelo álcool e pelas drogas, emitimos vibrações que atraem e facilitam a ação de energias obsessoras.
A melhor e mais eficaz proteção para que possamos nos proteger contra a obsessão está em nós mesmos. Na retidão da conduta, na prática dos bons valores como a bondade, a compreensão e no autoconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário